MISS BUMBUM

Miss Bumbum sobre tratamento com maconha medicinal para dislexia: “Trouxe equilíbrio emocional”

Maya Dhurval contou que tratamento trouxe principalmente equilíbrio emocional

Maya Dhurval conquistou mais equilíbrio emocional com tratamento - Foto: Reprodução/ Instagram@mayadhurval
Maya Dhurval conquistou mais equilíbrio emocional com tratamento - Foto: Reprodução/ Instagram@mayadhurval

Redação Publicado em 07/07/2022, às 08h24

A dançarina Maya Dhurval, de 33 anos, contou que sofreu por anos por conta do TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e também com a Dislexia. 

Candidata à Miss Bumbum pelo Espírito Santo, ela contou que passou a ter “mais equilíbrio na vida” após começar a fazer uso da maconha medicinal:

“Eu comecei a consumir a maconha medicinal para tratar minha dislexia, agora consigo ter mais equilíbrio emocional também”, explicou ela, defendendo: “Eu não tenho problema nenhum com a cannabis, ela deveria ser acessível a todos”, continuou.



Maya viajou até a Tailândia para fazer o tratamento. Ela disse que isso tem melhorado o seu foco nos estudos: “Me sinto mais incentivada e de bem comigo mesma. Estou mais centrada agora com o tratamento”, explicou.

A influenciadora acrescentou: “Eu vim [para a Tailândia] justamente celebrar meu aniversário na forma de liberdade, porque aqui é o lugar mais tranquilo para uma mulher viajar sozinha, livre de religião. Na Tailândia, ao contrário de outros países, não existem regras do que uma mulher deve ou não fazer para não chamar atenção. Basta usar o bom senso”, comemorou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maya Dhurval (@mayadhurvalofficial)