MISS BUMBUM

Evangélica esconde da família que é Miss Bumbum: “Me julgam por não usar saia até os pés”

Vicência Nascimento contou que esconde a profissão da família

Vicência Nascimento contou que esconde trabalho de modelo da família - Foto: Reprodução/ Instagram@vicencianascimenttoh e Miss Bumbum
Vicência Nascimento contou que esconde trabalho de modelo da família - Foto: Reprodução/ Instagram@vicencianascimenttoh e Miss Bumbum

Redação Publicado em 28/06/2022, às 16h13 - Atualizado às 16h14

Evangélica desde que “se conhece por gente”, Vicência Nascimento 一 que representa o Amapá na nova edição do Miss Bumbum 一, contou que esconde o trabalho de modelo (e os ensaios que faz para o concurso) de sua família para evitar problemas.

“Eu sempre escondi deles o que eu faço, evito falar da minha vida, sei que seria um problema se eu tentasse explicar. A minha fé e meu amor por Jesus Cristo não pode ser medida pela roupa que eu visto ou deixo de vestir”, explicou ela, que continua indo aos cultos.

“Sou evangélica desde que me entendo por gente. Atualmente frequento a igreja Pentecostal”, revelou ela, que já posou nua para uma revista masculina.



Solteira atualmente, Vicência disse que é muito difícil namorar homens evangélicos: “Perdi um relacionamento por conta do meu trabalho. Ele dizia que eu não era temente a Jesus por expor meu corpo e usar as roupas que visto”, lembrou.

O julgamento por conta da vestimenta e até dos acessórios e maquiagem também é algo que incomoda: 

“Sempre tem alguém que acha algo sobre o meu trabalho na internet, aí começo ser hostilizada e acabo mudando de igreja. Sou julgada por não usar saia até os pés, vestir decotes e por causa da maquiagem”, contou ela, que já foi da Congregação e Universal do Reino de Deus.