MISS BUMBUM

Miss Bumbum que fez seguro dos glúteos faz careta ao receber “massagem truculenta” e choque

Larissa Maximiano fez careta durante tratamento estético

Larissa Maximiano mostrou tratamento de choque e massagem com bambu - Foto: Reprodução/ Instagram@iamlarissamaximiano
Larissa Maximiano mostrou tratamento de choque e massagem com bambu - Foto: Reprodução/ Instagram@iamlarissamaximiano

Redação Publicado em 01/07/2022, às 11h50 - Atualizado às 11h51

Uma das favoritas ao título de Miss Bumbum deste ano, a DJ Larissa Maximiano 一 que fez um seguro para os glúteos no valor de R$ 500 mil 一 está investindo em tratamentos estéticos (aparentemente doloridos) no bumbum.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora, que também é comissária de bordo e compositora, compartilhou vídeos nos quais aparece durante um tratamento conhecido como corrente russa, que aumenta o volume muscular, melhora da circulação sanguínea e diminuição da flacidez. Na gravação, Larissa chega a mostrar os músculos contraindo e relaxando após o pulso de eletrochoque. 

Além do “tratamento de choque”, ela também recebeu uma “massagem truculenta” com bambu, que em certos pontos chega a parecer uma briga entre o massagista e a massageada. Em alguns momentos, ela chega a fazer caretas para a câmera.



O tratamento ajuda a eliminar células mortas, auxilia na modelagem do corpo, e também melhora a flacidez e a circulação sanguínea.

Larissa  representa o Estado da Bahia na nova edição do Miss Bumbum. Ao falar sobre o seguro que fez para os glúteos, ela explicou que seu bumbum é seu maior patrimônio.

“Acho muito importante, porque é uma forma de garantir o nosso patrimônio, que para alguns pode ser a perna ou até outras partes do corpo. Para mim, o meu patrimônio mais importante é o meu bumbum”, disse ela, à Quem.

Capa da edição de maio da revista Sexy, ela concorre com outras 26 candidatas no Miss Bumbum, mas tem a seu favor a torcida e uma infinidade de títulos/cargos/faixas que conquistou:

Garota Shopping Center (2012), Garota Expo Itaguaí (2012), Miss Seropédica Turismo Latino (2015), Musa da Banda da Barra (2016), Musa dos Esportes (2016), Musa do carnaval da Barra (2016), Garota Academia (2016), Musa Simpatia do Carnaval da Barra e do Recreio (2017), Sereia da Banda da Barra (2018), Musa do Carnaval Rj (2018), Pantera (2018), Gata Top Exclusive 20 (2019) e Rainha de Bateria da Unidos de Lucas (2020).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @iamlarissamaximiano