Malhação: Viva a Diferença

Giovanna Grigio fala sobre 1º beijo entre meninas de Malhação: “Uma cena com amor”

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) se beijam em Malhação: Viva a Diferença - Foto: TV Globo Intérprete de Samantha em Malhação: Viva a

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) se beijam em Malhação: Viva a Diferença - Foto: TV Globo
Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) se beijam em Malhação: Viva a Diferença - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 03/01/2018, às 17h10

Intérprete de Samantha em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna Grigio usou seu Instagram Stories para comentar o primeiro beijo entre meninas da novelinha teen.

A cena foi ao ar nesta terça-feira (02/01) e deixou muita gente em polvorosa.

Na sequência, Samantha convida Lica (Manoela Aliperti) para sair, mas acaba levando uma negativa. Ela volta em seguida, e surpreende a amiga:

“Olha, eu pensei no que a gente conversou e eu cheguei a conclusão que eu sou mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas eu também não tô nem aí”, diz Samantha.

Na rede social, Giovanna compartilhou um vídeo para comemorar o novo casal do folhetim e escreveu: “Ninguém vai poder nos dizer como amar. Uma cena com amor, para a gente poder amar quem quiser!”.

A atriz aproveitou ainda o Instagram para deixar um recado carinhoso aos fãs:

“Queria agradecer a todas as mensagens carinhosas e depoimentos lindos que eu ando recebendo ultimamente. Se tudo isso está sendo especial pra vocês, imagina pra mim! 2018 começou já sendo lindo demais, então, agradecendo desde já! E também vou agradecer a Manoela Aliperti por ser essa amiga incrível, parceira e mozão de cena mais maravilhosa! Obrigada pela troca, Manuca!”, completou.

LEIA MAIS:

O Fim do Mundo: Veja como está o elenco da novela!
Em Tempo de Amar, Lucinda arma atropelamento
Em Pega Pega, Luíza descobre que está grávida de Eric

Veja mais notícias de novelas.