Malhação: Toda Forma de Amar

Em Malhação, Filipe toma decisão definitiva sobre Rita: “Insistir no erro é burrice”

Filipe (Pedro Novaes) tomará uma decisão definitiva sobre tudo o que aconteceu recentemente em seu namoro com Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar...

Filipe decide seguir em frente e terminar de vez com Rita - Foto: TV Globo
Filipe decide seguir em frente e terminar de vez com Rita - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 19/12/2019, às 14h10

Filipe (Pedro Novaes) tomará uma decisão definitiva sobre tudo o que aconteceu recentemente em seu namoro com Rita (Alanis Guillen) em Malhação – Toda Forma de Amar.

Na tentativa de ajudar o casal, Guga (Pedro Alves) irá procurar o amigo para contar que a vendedora foi mesmo sequestrada junto com Rui (Romulo Arantes Neto), seu ex-namorado.

“Não quero me meter na sua vida, mas tenho que te falar a verdade: a Rita foi mesmo sequestrada junto com o Rui. Ela não ficou aqueles dias sumidas com o ex-namorado porque quis”, conta Guga.

“Será mesmo, Guga? Será que ela não contou a mesma historinha pra todo mundo? Sempre se fazendo de vítima, de coitadinha…”, devolve Filipe.

Guga tenta dialogar um pouco mais, explicando que Rita tinha ido até a clínica veterinária no dia em que flagrou Joaquim (Joaquim Lopes) traindo Lígia (Paloma Duarte) para deixar o boletim de ocorrência do sequestro.

Ainda assim, Filipe não quer escutar e dá o namoro como terminado:

“Quer saber, agora isso já nem me interessa mais. Depois daquele dia, a Rita já fez tanta coisa que eu não esperava de uma pessoa em quem eu confiava, que dizia que me amava. Briguei tanto com a minha família por ela… e pra quê?”, questiona.

“Chega! Pra mim, já deu. Não quero mais saber da Rita! (…) Atire a primeira pedra quem nunca amou errado. Mas insistir nesse erro, é burrice!”, finaliza.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Malhação – Toda Forma de Amar no Guia de Novelas.