Liberdade Liberdade

Liberdade: Tolentino fica desacordado após briga com André

Tolentino fica desacordado após briga com André - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ GShow Tolentino (Ricardo Pereira) bem que tentou botar em prática seu plano

Tolentino fica desacordado após briga com André - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ GShow
Tolentino fica desacordado após briga com André - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ GShow

Redação Publicado em 06/06/2016, às 11h45

Tolentino (Ricardo Pereira) bem que tentou botar em prática seu plano mirabolante para incriminar Xavier (Bruno Ferrari), mas acabou fracassando e ainda foi suspenso do cargo de coronel por Rubião (Mateus Solano).

Quando volta para o seu quarto na estalagem, ele encontra André (Caio Blat): “É a primeira vez que vejo você sem a farda…”, diz o jovem. “Perdi tudo. Estou suspenso das minhas funções”, responde Tolentino.

Sem acreditar na solidariedade do fidalgo, ele pergunta o que o rapaz estava fazendo na casa de Xavier e provoca: “Você é um rapazola”. André reage: “Eu sou homem… E como homem, eu jamais deixaria um inocente ser prejudicado”.

Tolentino, então, entra na questão do ouro. Ele pergunta onde está a barra de ouro que estava nos pertences de Xavier, mas André não conta e os dois começam a brigar. O coronel dá vários tabefes em André e acaba desacordado após ser atingido por um vaso de barro.

“Meu Deus… O que foi que eu fiz?”, diz ele, após ver Tolentido desacordado no chão.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (6/6).