Cenapop
Império

Império: Cora vai se apaixonar por José Pedro e ajudá-lo a sair da cadeia

Cora (Marjorie Estiano) e José Pedro (Caio Blat). Crédito: Reprodução/TV Globo
Cora (Marjorie Estiano) e José Pedro (Caio Blat). Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 05/01/2015, às 15h45

Depois de passar a novela perseguindo José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Marjorie Estiano) terá um novo alvo: José Pedro (Caio Blat). A paixão vai começar depois que ela ganhar um beijo do rapaz para conseguir roubar o diamante rosa de Cristina (Leandra Leal).

Já obsessiva por Pedro, ela vai inclusive contratar os serviços de Carmen (Ana Carolina Dias) para tirar ele da cadeia. Cristina será a primeira a perceber o interesse da tia, após contar que ele foi pego quando tentava vender a pedra preciosa.

“Peraí, tia… Ficou triste por quê? O que a senhora tem com o José Pedro, pra ficar abalada desse jeito?”, dirá ela. “Tenho nada! Tudo você me acusa, credo”, responderá Cora.

“Não vou acusar, então, vou deduzir. Ontem, você tava toda alegrinha na hora do jantar. Será que foi alguma visita que recebeu mais cedo? Teria sido uma visita masculina? Mais precisamente dele?”, suspeitará a filha do Comendador.

No alto da loucura, a megera chegará até a acender uma vela para um santo pedindo que Deus proteja José Pedro. Logo depois ela decide ir à casa de Orville (Paulo Rocha) e contratar a advogada charlatona Carmen.

Comentários