Império

Império: Cora grita ao ver José Alfredo na festa da virada

Cora (Marjorie Estiano) grita ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) no Réveillon. Crédito: Reprodução/TV Globo José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar um baita

Cora (Marjorie Estiano) grita ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) no Réveillon. Crédito: Reprodução/TV Globo
Cora (Marjorie Estiano) grita ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) no Réveillon. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 30/12/2014, às 19h42

José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar um baita susto em Cora (Marjorie Estiano) na festa de Réveillon de Santa Tereza. No capítulo desta quinta-feira (1º) o Comendador acaba encontrando a megera no meio do caminho.

O choque já começa com a roupa de Zé, que aparece todo de branco e passear pelas ruas depois de meses “morto”. Segundo o jornal Extra, quem se aproxima é o próprio empresário e questiona se ela está lhe vendo.

“Sim, mil vezes sim! Claro que estou te vendo, você está aí, bem na minha frente. Eu vejo, ó Senhor, eu juro que vejo. Ganhei o prêmio? Um milhão de reais? Ou o que é melhor: uma noite de amor?”, responde a vilã.

“Não acertou nem ganhou nada. Porque eu não existo. Não estou aqui, não passo de uma sombra, uma nuvenzinha de fumaça. Um espectro”, zomba ele. Para desespero de Cora, Manoel (Jackson Antunes) solta bombinhas para distraí-la e fazer com que Zé consiga escapar. Ao voltar para José Alfredo, só enxerga o carro dele e fica ainda mais apavorada.