Império

Império: Érika vai filmar briga de Zé Alfredo com Cristina em lançamento das joias

Esperta, Érika (Letícia Birkheuer) vai filmar todo barraco na festa de lançamento das joias da Império. Crédito: Reprodução/TV Globo A festa de lançamento da

Redação Publicado em 10/09/2014, às 17h24

A festa de lançamento da nova coleção de joias da Império vai dar o que falar. Além do barraco de Enrico (Joaquim Lopes) por causa da foto do pai beijando Leonardo (Klebber Mendonça), José Alfredo (Alexandre Nero) vai expulsar Cristina (Leandra Leal) na frente de todos e o barraco será filmado por Érika (Letícia Birkheuer).

Tudo acontecerá depois que Vicente (Rafael Cardoso) convidar a amada para a festa, depois que se tornar o responsável pelo bufê – já que Enrico estará no restaurante cuidando de um jantar para estrangeiros. Além disso, Maria Clara (Andreia Horta) também vai mandar um convite oficial para a irmã/prima, mas Cristina vai achar que o convite é do Comendador.

Ao chegar no lançamento, ela será avistada por José Pedro (Caio Blat). O primogênito dos Medeiros tratará logo de avisar a mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), que por sua vez alertará o marido. Alfredo ficará furioso e vai humilhar Cristina na frente de todos dizendo que ela está em um lugar para o qual não foi convidada.

A filha de Eliane (Malu Galli), claro, não vai levar desaforo para casa. Ela dirá que recebeu um convite oficial e achava que tinha sido enviado por ele. Nesse momento, Érika estará escondida e vai filmar tudo para colocar no blog de Téo Pereira (Paulo Betti).

Arrependido, o Comendador voltará atrás na decisão, mas será tarde demais. Se sentindo escorraçada, a estudante vai embora do local.