Império

Império: Maria Clara vai declarar guerra ao irmão José Pedro

Andreia Horta e Caio Blat interpretam os irmãos Maria Clara e José Pedro em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Maria Clara (Andréia Horta) vai ficar furiosa

Redação Publicado em 26/08/2014, às 16h17

Maria Clara (Andréia Horta) vai ficar furiosa quando souber que o irmão José Pedro (Caio Blat) deu um golpe na empresa do pai. Ela confrontará o primogênito dos Medeiros.

Tudo começa quando José Alfredo (Alexandre Nero) contar em uma reunião que um dos empregados desviou dinheiro da empresa para uma conta particular e prejudicou os outros. Ficará claro que foi José Pedro o culpado.

Após o anúncio, Maria Clara chama o irmão para conversar. “Não vim aqui te dar lição de moral, mas você agiu como um louco, um irresponsável! Prejudicou nossos funcionários!”, dirá. Pedro, claro, não ficará calado. “Lá vem a Madre Teresa de Calcutá defender os pobres e oprimidos. Por que você não vai disputar o Nobel da paz e me deixa cuidar da minha vida?”, devolverá.

A conversa vai ficar ainda mais tensa. “É o que a princesinha do papai vai pedir a ele? A minha demissão, para o caminho ficar livre e você se candidatar a imperatriz, tomando o meu lugar de primogênito? É isso que você quer? É guerra?”, dirá ele.

A cena vai ao ar ainda esta semana. Fique ligado no Cena Pop para saber tudo sobre a novela de Aguinaldo Silva.