Império

Império: personagem de Adriana Birolli virá para desestabilizar José Alfredo

Adriana Birolli retorna à trama como Amanda, sobrinha de Maria Marta (Lília Cabral). Crédito: Reprodução/TV Globo Pouco se sabia a respeito da personagem Amanda

Redação Publicado em 22/08/2014, às 13h46

Pouco se sabia a respeito da personagem Amanda, que marca o retorno de Adriana Birolli à novela Império. Segundo a colunista Patrica Kogut, de O Globo, a sobrinha de Maria Marta (Lília Cabral) entrará na trama para desestabilizar José Alfredo (Alexandre Nero).

A megera vai pedir a Silviano (Othon Bastos) que localize a sobrinha em Roma. O mordomo vai descobrir que a jovem está trabalhando como designer de sapatos em Lisboa e sente muita falta do Brasil.

“Se está com saudade, é hora de voltar. Vou fazer uma proposta indecente à minha sobrinha. E em breve teremos Amanda aqui outra vez”, dirá a megera.

Na hora do jantar, Marta vai anunciar a novidade. Quem não vai gostar nada da ideia é Danielle (Maria Ribeiro), esposa de José Pedro (Caio Blat), porque a sobrinha quase casou com o primogênito dos Medeiros no passado. Já João Lucas (Daniel Rocha) vai apoiar, para contrariar, e dirá que a casa é grande e tem muitos quartos.

Questionada por José Alfredo, a matriarca vai explicar que precisa e uma nova assistente, porque não pode confiar certos assuntos a secretária Helena (Júlia Fajardo). Depois, em conversa com Silviano ela revelará suas reais intenções.

“Quero ver o circo pegar fogo de uma vez por todas! Quero acuar a besta fera do meu marido, enchê-lo de problemas até o último fio daquele cabelo branco até ele resolver buscar consolo nos braços da tal de Isis (Marina Ruy Barbosa), desistir da empresa e a entregar a quem eu preparei para ocupar o cargo de rei da Império”, dirá ela.

Fique ligado no Cena Pop para saber todas as novidades da novela de Aguinaldo Silva.