FAMOSOS

Zoe fica doente e Sabrina Sato se preocupa: "Nunca tinha visto ela assim"

Apresentadora usou seu perfil no Instagram para desabafar

Sabrina Sato e Zoe, de 2 anos de idade - Reprodução / Instagram@sabrinasato
Sabrina Sato e Zoe, de 2 anos de idade - Reprodução / Instagram@sabrinasato

Redação Publicado em 22/09/2021, às 16h29

Sabrina Sato usou seu perfil no Instagram para compartilhar um desabafo sobre sua filha Zoe, de 2 anos de idade. A apresentadora disse estar preocupada com a pequena, pois ela está doente e precisou ir ao médico.

Sabrina começa: "No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha".

A apresentadora continua: "Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia superimportante. Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima".

Ela finaliza: "Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou, Zoe vai ficar ótima".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato News (@sabrinasatonews)