FAMOSOS

Zezé Di Camargo fala sobre ida ao hospital: "Assustei muito com a dor"

Cantor negou ter feito cirurgia de emergência e explicou ida ao Sírio Libanês, em São Paulo

Zezé Di Camargo gravou um vídeo para seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @zezedicamargo
Zezé Di Camargo gravou um vídeo para seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @zezedicamargo

Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h17

Após sentir dores no peito e ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Zezé Di Camargo comentou sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira (12/05). O cantor recebeu alta após realizar alguns exames.

"Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares", começou o sertanejo no vídeo que postou em sua conta do Instagram na tarde de hoje.

Ele prosseguiu: "Fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro", comentou o cantor. "Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes", complementou.

Graciele Lacerda, noiva do cantor, também fez questão de falar sobre o estado de saúde dele: "Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz", explicou.

Em entrevista recente para a Quem, Zezé contou que tem se preocupado mais com a saúde nos últimos tempos. "Sempre me cuidei muito, mas agora com mais intensidade porque tenho que acompanhá-la. Ela me ajudou a acabar com a minha preguiça".

"Com um mulherão desse do lado, tenho que me cuidar, tenho que estar à altura", brincou na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)