FAMOSOS

Zezé di Camargo sobre diminuir shows com Luciano: "Faz bem ter projetos solos"

Zezé di Camargo comentou sobre o desejo de fazer trabalho solo durante isolamento social

Sertanejo possui novos projetos com a filha, Wanessa Camargo - Reprodução / Instagram @zezedicamargo
Sertanejo possui novos projetos com a filha, Wanessa Camargo - Reprodução / Instagram @zezedicamargo

Redação Publicado em 02/12/2021, às 07h57

Zezé di Camargo está com novos projetos que envolvem a filha, Wanessa Camargo, além do lançamento de um documentário. O cantor explicou a redução de shows com o irmão, Luciano, contanto que já estava desejando fazer um projeto solo. 

Em entrevista à Quem, Zezé afirmou que ele e Luciano decidiram reduzir a quantidade de shows para o próximo ano para que possam dar conta dos projetos individuais: "Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel)."

"Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir", garantiu. "Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos."

Zezé prosseguiu: "Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa... A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto". O sertanejo ainda conta sobre seus planos. "Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo, tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda."