Cenapop
FAMOSOS

Zezé Di Camargo lembra primeira experiência no Instagram: “Não imaginava que era tão odiado”

Sertanejo contou que se arrepende da maneira como tratava seguidores

Zezé Di Camargo contou que se arrepende da maneira como tratava internautas
Zezé Di Camargo contou que se arrepende da maneira como tratava internautas - Foto: Reprodução/ Instagram@zezedicamargo

Redação Publicado em 20/04/2021, às 07h02

Completando 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano, Zezé Di Camargo contou que se arrepende da maneira como tratava seus seguidores quando começou a interagir com os fãs, admiradores e haters nas redes sociais.

Ao falar sobre a experiência, o sertanejo explicou que “ficou assustado” com as críticas que recebia no Instagram, já que fisicamente a maioria dos fãs raramente o criticavam.

“Me arrependo do jeito com que eu lidava com meus seguidores assim que comecei a usar o Instagram. Todo mundo que eu encontrava pessoalmente, me elogiava, me dava tapinha nas costas, pedia foto junto. Na rede social, eu me assustei”, explicou ele, ao jornal Extra.

À publicação, Zezé disse que sofreu por ser “transparente demais” e adotar o lema “bateu, levou”: “Não imaginava que eu era tão odiado, que tinha tanta gente que não gostava de mim. Inocentemente, acreditei que o ‘bateu-levou’ era o melhor caminho, que eu tinha que ser transparente, e sofri muito. Hoje, não discuto mais, só bloqueio. Se me ofende, não é fã, não vai me fazer falta”, explicou o sertanejo.

Comentários