FAMOSOS

Zendaya estampa capa de revista internacional com vestido transparente: "Excepcional"

Zendaya posou para ensaio fotográfico da revista Interview Magazine

Atriz aparece com vestido que mostra os seios e a barriga - Reprodução / Interview Magazine
Atriz aparece com vestido que mostra os seios e a barriga - Reprodução / Interview Magazine

Redação Publicado em 08/12/2021, às 08h38

Zendaya deixou os internautas em polvorosa ao mostrar a nova capa de revista que está estampando nas redes sociais, nesta terça-feira (07/12), em um vestido transparente. 

Em seu Instagram, a estrela de Homem-Aranha e Duna compartilhou a foto em que aparece em um vestido curtíssimo, transparente, deixando os seios e a barriga à mostra. 

"Tive uma conversa muito especial com o extraordinário Colman Domingo, para esta capa muito especial da Interview Magazine", celebrou Zendaya. 

Em entrevista recente à revista, a atriz conta que deseja dirigir um projeto sobre "simples história de amor sobre duas garotas negras": "Eu nunca realmente pensei, ‘Eu tenho que fazer isso agora e quero fazer isso agora. Só quero fazer coisas que me façam feliz e me tragam alegria e me cumpram como artista, como pessoa."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya)

 

"Então, eu mantenho isso solto, porque se um dia virar uma carreira completamente diferente, então eu me permitiria fazer isso. A ideia de tentar dirigir no futuro me excita. É por isso que estou tanto no set. Quando não estou nisso, estou lá tentando aprender", afirmou.