FAMOSOS

Zack Snyder diz que Warner não está "interessada em sua opinião" sobre novos filmes da DC

Diretor expôs mágoa com o estúdio onde comandou seus últimos filmes

Zack Snyder dirige Liga da Justiça, em 2017 - Foto: Reprodução / Warner Bros
Zack Snyder dirige Liga da Justiça, em 2017 - Foto: Reprodução / Warner Bros

Redação Publicado em 11/05/2021, às 14h40

Zack Snyder mostrou toda a sua mágoa com a Warner Bros, produtora que bancou todos os seus filmes anteriores, inclusive sua incursão pelo universo da DC Comics.

Atualmente promovendo seu filme Army of The Dead, que ele dirigiu para a Netflix, ele afirmou em enetrevista que o estúdio está sendo "agressivamente anti-Snyder" quando se trata do futuro dos filmes de super-heróis que ele produziu, e que ficaram conhecidos pelos fãs como "Snyderverso".

"A Warner Bros. tem sido agressivamente 'anti-Snyder' se você quer saber. E isso é, o que posso dizer? Claramente, eles não estão interessados ​​na minha opinião", reclamou o diretor e roteirista em bate-papo com Jake Hamilton, do canal Jake's Takes.

Ele relembrou sua contribuição para os filmes da DC na Warner. "Eu também diria que, você sabe, eles certamente não estavam interessados ​​em, você sabe, em minha opinião sobre Liga da Justiça. Eles certamente tomaram decisões sobre isso".

A versão de Snyder para o filme de 2017 foi lançada em março deste ano, após intensa pressão dos fãs que cobravam a Warner Bros desde o fracasso da estreia original, capitaneada por Joss Whedon.

No entanto, ele garante que mantém interesse no Universo Estendido da DC: "Eu amo os personagens e amo os mundos, e acho que é um lugar incrível para fazer um filme", declarou, ressaltando que, em sua visão, a Warner Bros não pensa da mesma forma.

"Eu espero que você saiba, eles verão que existe esse fandom massivo que quer mais disso, mas quem sabe o que eles farão", afirmou, misterioso.