FAMOSOS

Yu Ferracini lança ensaio nu para revista e dá beijão em amiga: "Só curtição"

Yu Ferracini venceu o Casa das Pimentinhas, reality show da revista Sexy

Yu Ferracini e Iara Ferreira se beijam no lançamento da revista Sexy - Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação
Yu Ferracini e Iara Ferreira se beijam no lançamento da revista Sexy - Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação

Redação Publicado em 26/07/2021, às 20h29

A modelo Yu Ferracini, campeã do reality show Casa das Pimentinhas, saiu beijando todo mundo durante o lançamento de seu ensaio nu para a revista Sexy.

O evento aconteceu em uma boate na zona sul de São Paulo e reuniu muitos VIPs. Capa da edição de julho, ela trocou beijos ardentes com Iara Ferreira, atriz das pegadinhas da RedeTV que já venceu o mesmo reality no ano passado.

“Conheço a Iara há muito tempo, somos amigas antes mesmo do reality, ela foi uma das pessoas que me incentivou a participar. Fiquei feliz com a presença dela, foi só curtição, nada de romance nem nada”, garante aos risos.

Ela prosseguiu: “Só vi a revista pronta quando cheguei na festa, foi uma surpresa incrível. O resultado ficou lindo, teve um trabalho extra para ficar sexy, mas sem cair na vulgaridade. Porque tem ensaios que são pornográficos, eu não queria isso, queria algo mais artístico mesmo”.

A bordo de um Porsche, Yu chegou em grande estilo e esbanjou simpatia. Ela abusou da transparência e escolheu um look que deixou seus pernões à mostra, repleto de brilho. Não à toa, atraiu todos os olhares e roubou a cena.

Durante a sessão de autógrafos, em momento de empolgação, ela quase mostrou demais para delírio dos convidados.

O ensaio foi produzido em Campos do Jordão/SP, onde foi gravado o reality show, e assinado pelo fotógrafo Nelson Miranda. Para a foto da capa, Yu posou à frente de uma lareira com os seios cobertos por pimentas. Recentemente, ela mostrou algumas prévias do ensaio e se declarou "exibicionista".

“Gosto muito de me exibir, então pra mim foi bem tranquilo. Tenho recebido muitos elogios por conta da revista, inclusive de mulheres. Estou bem feliz e curtindo muito essa fase”, comemora.

Na última semana, ela comentou sobre o ensaio e relembrou a negociação que teve para posar em outra revista, mas que acabou fracassando porque, segundo ela, afirmaram que "japa não vende".

Falaram que japa não venderia, que mestiça não faz sucesso nas revistas masculinas e que o cachê estava à altura do meu perfil. Era um valor insignificante, fiquei muito irritada na época. Não aceitei a proposta e nem a justificativa. Hoje quero mostrar que estavam errados, minha meta é entrar no ranking das revistas mais vendidas.
Yu Ferracini lança revista em que aparece na capa
Yu Ferracini lança revista em que aparece na capa - Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação

 

Yu Ferracini lança revista em que aparece na capa
Yu Ferracini lança revista em que aparece na capa - Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação