FAMOSOS

Yasmin Brunet se derrete com novo visual de Gabriel Medina: "Tá muito gato, que saco"

Casal se divertiu ao mostrar falha na tentativa do surfista raspar o cabelo

Gabriel tem vivido uma polêmica crise familiar, principalmente com a mãe, Simone Medina - Reprodução/Instagram
Gabriel tem vivido uma polêmica crise familiar, principalmente com a mãe, Simone Medina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/05/2021, às 08h29

Em meio à polêmica envolvendo Gabriel Medina e a família, a modelo Yasmin Brunet e o surfista se divertiram nas redes sociais enquanto o surfista mostrava seu novo corte de cabelo.

Em um vídeo publicado nos stories em seu Instagram, Yasmin mostra a tentativa falha do marido de raspar os cabelos: "O que você fez, cara?", questionou ela. "Tá muito bizarro:", perguntou o surfista. Yasmin afirmou que sim.

"Não era pra estar assim", disse ele. Já em sua conta, Gabriel mostra o visual e recebe elogio da esposa: "Tá muito gato, que saco", disse ela. 

O surfista tem vivido uma polêmica crise familiar, especialmente com sua mãe, Simone Medina, que afirma que o filho está sendo controlado pela esposa e acabou se afastando dela por este motivo. Yasmin chegou a publicar diversas indiretas no Instagram no qual os internautas acreditavam ser para a sogra.

Após a entrevista polêmica dada por Simone nesta segunda-feira (10) à coluna do Léo Dias, na qual ela critiou a modelo, a chamando de controladora, e a acusando de ter afastado o surfista de toda a família, Yasmin deu uma alfinetada nas redes sociais:

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo."