FAMOSOS

Yasmin Brunet revela uso de procedimentos estéticos: "Para ficar sempre com 20 anos"

Yasmin Brunet revelou segredo ao interagir com os seguidores

Modelo de 33 anos diz que faz botox para aparentar ter 20 anos - Reprodução / Instagram @yasminbrunet
Modelo de 33 anos diz que faz botox para aparentar ter 20 anos - Reprodução / Instagram @yasminbrunet

Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h44

Yasmin Brunet interagiu com os seguidores nas redes sociais, na noite desta terça-feira (19/10), e relatou o uso de procedimentos estéticos faciais para poder manter a aparência mais jovem. 

Em seu Instagram, Yasmin respondeu curiosidades nos stories e foi questionada: "O que você passa na pele para ficar maravilhosa?". A modelo brincou:

"Passo raiva. Comecei a usar filtro solar faz pouco tempo e faço botox bem leve para ficar "forever 20" (para sempre com 20 anos, em tradução livre). 33 anos, né, gente?", finalizou. 

Yasmin conversou com os internautas em meio à polêmicas envolvendo a sogra, Simone Medina, que a esteve acusando de afastar o marido, Gabriel Medina, da família. Uma suposta conversa entre Simone e Gabriel foi vazada pela coluna Metrópoles, que mostra a empresária disparando diversas ofensas à modelo e à sua mãe, Luiza Brunet

Recentemente, Simone compartilhou um vídeo em seu Instagram para desabafar, já que ela e o filho estão sem se falar há meses. "Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele", escreveu Simone.