FAMOSOS

Yasmin Brunet se assusta com quantidade de filhos que Gabriel Medina deseja: "Seis filhos"

Surfista revelou que seu maior sonho é ser pai

Casal se conheceu em março de 2020, no início da pandemia, e se casaram em dezembro no Havaí - Foto: Reprodução / Instagram @lucaspinhel
Casal se conheceu em março de 2020, no início da pandemia, e se casaram em dezembro no Havaí - Foto: Reprodução / Instagram @lucaspinhel

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h05

O surfista Gabriel Medina surpreendeu a esposa, Yasmin Brunet, após revelar ao Gshow quantos filhos pretendia ter com a modelo ao revelar seu sonho de ser pai. 

Durante a conversa, ele revela: "Meu maior sonho, na verdade, é ser pai. Sempre falei isso, é meu sonho, e espero que em breve". Yasmin complementa: "Hoje ele falou: casa grande, seis filhos". "Quero bastante. Quero deixar a casa lotada", disse o surfista.

Mãe da modelo, Luiza Brunet diz que a torcida está grande e revelou que deseja ser avó logo: "Toda mãe sonha ter netos, é a continuação de uma estirpe, um legado. Meu filho Antônio mora com a namorada há 2 anos, e Yasmin casou com Gabriel. Espero que muito em breve um dos dois me dê um neto ou uma neta."

Yasmin e Gabriel se conheceram em março de 2020, no início da pandemia, e decidiram morar juntos. Os dois se casaram em dezembro no Havaí.

Recentemente, o casal esteve envolvido em polêmica com a família do surfista, após Simone, mãe de Gabriel, dar uma entrevista polêmica, onde ela criticou a modelo, a chamando de controladora, e a acusando de ter afastado o surfista de toda a família.