FAMOSOS

Xuxa Meneghel reencontra ator do filme "Amor, estranho amor"

Xuxa Meneghel e Marcelo Ribeiro se encontraram após anos para gravação de documentário

Xuxa Meneghel reencontra ator do filme "Amor, estranho amor", Marcelo Ribeiro - Foto: Reprodução / Divulgação
Xuxa Meneghel reencontra ator do filme "Amor, estranho amor", Marcelo Ribeiro - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 06/12/2021, às 14h30

Após reunir Marlene Mattos e Xuxa Meneghel, o jornalista, apresentador e cineasta Pedro Bial promoveu um outro encontro histórico. Na última terça-feira (03/12), Pedro gravou ao lado de Xuxa e Marcelo Ribeiro que, aos 12 anos, contracenou com a apresentadora no filme "Amor, Estranho Amor", de Walter Hugo Khouri. Na época das gravações do filme, Xuxa tinha 19 anos e, hoje, ela tem 58 e Marcelo 51.

O material gravado com Pedro Bial fará parte de um documentário sobre Xuxa para a plataforma de streaming Globoplay, em uma parceria com a Endemol.

No longa que os dois participaram em 1982, Marcelo e Xuxa contracenaram uma cena erótica que acabou causando polêmica, resultando em um grande impacto na carreira dos dois, que acabaram pagando um alto preço por conta de tudo isso.

Marcelo, que na época seguia carreira de ator mirim, acabou ficando marcado após o episódio. Xuxa, que pouco tempo após lançou uma brilhante carreira como apresentadora de programa infantil, na TV Manchete, passou anos em uma luta na Justiça para impedir que o longa fosse distribuído em vídeo, fora das salas de cinema.

Durante as gravações para o documentário, Marcelo, Xuxa e Bial assistiram a famosa cena de Amor, Estranho Amor e comentaram.