FAMOSOS

Xuxa lamenta morte de fã, vítima de covid: "Vacina demorou para ela também"

Xuxa fez desabafo sobre morte da fã em sua conta no Instagram

Xuxa lamentou a morte de Lívia Queiróz, sua fã e ex-funcionária - Foto: Reprodução / Instagram
Xuxa lamentou a morte de Lívia Queiróz, sua fã e ex-funcionária - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/07/2021, às 18h57

Xuxa Meneghel lamentou, na tarde deste domingo (25/07), a morte de Lívia Queiróz, uma de suas fãs que chegou a trabalhar com ela em uma de suas empresas. Ela morreu por complicações da covid-19. 

Na postagem, a apresentadora publicou uma foto ao lado de Lívia e destacou que a vacina contra a doença não chegou para ela, assim como para milhares de pessoas no Brasil.

"Lívia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou. Você vai fazer muita falta para todos os seguidores e amigos que você conquistou. Espero que seus familiares recebam um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do Covid. Sim, a vacina demorou para ela também", disse Xuxa na legenda da publicação.

Lívia tinha 37 anos e era fã declarada de Xuxa desde a sua infância. Ela conseguiu se aproximar da Rainha dos Baixinhos, de quem se tornou amiga e funcionária, pois trabalhou na Xuxa Produções por alguns anos.

Nos comentários, diversos seguidores de Xuxa na rede social também lamentaram a morte de Lívia. Blad Meneghel, fotógrafo e primo da artista, também deixou um recado. "Nossa, meus sentimentos à família. Ela sempre tão simpática e gentil", disse.

Xuxa também tem se posicionado contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), a quem acusa de negligenciar a compra de vacinas para a população brasileira. Ela fez comentários a respeito depois que seu ex e pai de sua filha Sasha Meneghel, Luciano Szafir, foi internado e passou por complicações decorrentes da covid-19.

"Já podia estar vacinado (duplamente), se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)