FAMOSOS

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos e fãs se surpreendem: "Isso é real?"

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram para uma série sobre a eterna Rainha dos Baixinhos

Marlene Mattos e Xuxa se reencontraram após 19 anos afastadas - Foto: Divulgação / Blad Meneghel
Marlene Mattos e Xuxa se reencontraram após 19 anos afastadas - Foto: Divulgação / Blad Meneghel

Redação Publicado em 27/11/2021, às 22h39

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos protagonizaram, no sábado (27/11), uma cena que pegou todo mundo de surpresa: as duas, que estavam brigadas há 19 anos, se reencontraram pela primeira vez.

A informação foi divulgada por Monica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", que também publicou duas fotos do reencontro entre a apresentadora e sua antiga empresária. A reunião aconteceu por causa de uma série sobre a história de Xuxa que está sendo desenvolvida pela Endemol e pela Globoplay, com direção de Pedro Bial e Cassia Dian.

Segundo as informações da jornalista, Xuxa topou de imediato o reencontro com Marlene, afirmando que não seria possível contar sua história sem falar sobre seu período com a empresária e diretora, que também concordou imediatamente com o reencontro. Inicialmente, houve mistério em torno do reencontro, mas a informação acabou vazando.

A colunista ainda afirmou que houve emoção da equipe com as histórias contadas pelas duas em quase duas horas de gravação. Nenhuma delas, no entanto, chorou no decorrer do reencontro, apesar de falarem abertamente sobre mágoas e ressentimentos do passado, inclusive sobre os motivos que levaram ao rompimento da parceria.

O reencontro entre as duas foi um dos assuntos mais falados no Twitter. Confira algumas reações: