FAMOSOS

Ximbinha publica comunicado após ameaça de prisão em briga com Joelma

Ximbinha se pronunciou sobre possível prisão por falta de pagamento de pensão para filha

Cantora relatou que processo contra o ex-marido por resultar em um pedido de prisão - Foto: Reprodução / Instagram
Cantora relatou que processo contra o ex-marido por resultar em um pedido de prisão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h18

Ximbinha decidiu se pronunciar e publicou um comunicado, após receber ameaça de prisão em briga judicial contra a ex-esposa, Joelma, que cobra pensão do músico na Justiça. 

Ximbinha estaria devendo pensão para a filha Yasmin, de 17 anos, em acusações feitas pela cantora. Ele insiste, também, afirmando que é presente na vida da filha. 

No comunicado, o músico alega que "sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin". 

Além da jovem, a mensagem também fala de Yago Matos, filho da ex-mulher com o primeiro marido, que mora com Ximbinha em sua mansão: "Ele exerce o papel de pai e mãe. Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça", disse o texto.

Joelma esteve brigando pelo grupo Calypso com o ex-marido, que nunca aprovou seu projeto "Isso é Calypso", e esteve tentando barrar as apresentações da artista. Ela também comentou à coluna Metrópoles e relatou que está em um ótimo momento na carreira:

"Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi", disse ela na ocasião.