FAMOSOS

Xand Avião diz ter conversado com Cremosinho após "empurrão": "Chateado pelo o que fiz"

Xand Avião causou polêmica ao pedir para que banda de Cremosinho se retirasse do palco

Internautas consideraram atitude de Xand como "empurrão" - Reprodução/Instagram/@xandaviao/@ocremosinho
Internautas consideraram atitude de Xand como "empurrão" - Reprodução/Instagram/@xandaviao/@ocremosinho

Redação Publicado em 23/09/2021, às 11h00

Xand Avião se desculpou publicamente após causar polêmica durante a apresentação do humorista Cremosinho, que estava cantando quando o forrozeiro pediu para que sua banda se retirasse do palco, fazendo piadas.

Em conversa com o jornal Extra, ele lamentou: "Estou totalmente errado. Foi uma brincadeira, da minha parte, sem necessidade. Eu enxerguei assim, mas ele não entedeu dessa forma e tem toda razão. Fui deselegante. Vi o vídeo e percebi. Não sou assim. Quando esse tipo de coisa acontece, fico chateado pelo que fiz, abaixo a cabeça, reflito e peço desculpas."

Já seu Instagram, Xand também falou sobre o ocorrido: "Tentei ser engraçado, quis fazer uma brincadeira com o Cremosinho e acabei sendo um imbecil. Fui, no mínimo, mal-educado. Fui totalmente grosseiro e eu não sou assim. Ontem falei com ele e é isso. E estou aqui assumindo meu erro."  

Nas redes sociais, o humorista chegou a publicar frases consideradas indiretas: "Cada um oferece o que tem no coração. No meu só tem amor, humildade e paz."