Cenapop
FAMOSOS

Whindersson Nunes diz que ele terminou casamento com Luisa Sonza e garante: "Não foi por traição"

Humorista também falou sobre campanha para empresa de Luciano Hang em 2018

Whindersson Nunes respondeu a questionamentos feitos no Twitter
Whindersson Nunes respondeu a questionamentos feitos no Twitter - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 17h50

Whindersson Nunes apareceu no Twitter para falar sobre algumas polêmicas, depois de ser cobrado por internautas durante toda a segunda-feira (10/05).

O humorista falou, primeiramente, sobre o seu casamento com Luísa Sonza, ocorrido em abril do ano passado. "Opa rapaziada, ok, vamos lá: eu que terminei e não foi por traição", disse ele no começo de sua manifestação na rede social.

Em seguida, ele também comentou sobre um trabalho que fez para o polêmico Luciano Hang, dono das lojas Havan, conhecido por ser ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ). Tirulipa, seu amigo, foi duramente criticado por aparecer ao lado do empresário no fim de semana.

"Também fiz um trabalho para a Havan em 2018, aí começou as eleições e o "veio" (apelido dado a Hang) virou de fato o "veio da Havan", eu devolvi uma parte da grana e saí", afirmou Whindersson, dizendo que não se manifestou antes por estar comprando "coisas pro baby" que está esperando com sua noiva, Maria Lina.

Em seguida, ele passou a responder alguns internautas que rebateram suas alegações. Alguns o acusaram de ser também apoiador de Bolsonaro, ao que ele respondeu: "E que 'bolsominion' o que galera, meu Deus, olha pra minha cara", ironizou.

Outros falaram sobre os ataques que Luisa sofreu na época da separação. "Poxa Whind gosto de tu, mas cara, você viu todo o ataque que a Luisa sofreu porque muita gente achou que ela tinha te traido e tu ficou calado cara, deveria ter se posicionado naquela época né", argumentou um internauta.

"Gente, eu não vi nada não, sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda big brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito, faço muito a porra daquele negócio no nariz direto (o exame PCR para detecção da covid-19), e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não. Não viajem em época nenhuma", rebateu.

Outro voltou a falar sobre o assunto: "Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez", escreveu. Whindersson não deixou barato: "Se foi algo que ela nunca fez, porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha".

Até mesmo políticos entraram na discussão: Vini Castelo, vereador de Olinda (PE), tentou argumentar com o humorista. "Tu mandou mal, Whindersson. Era notório que existia essa possibilidade. O Brasil parou só pra falar nisso. Eu cogitei - em off, pois não sou otario de atacá-la - sobre essa possível traição. Te adoro demais mas sabendo que não rolou nada e tu que acabou se eu fosse ela estaria put*", escreveu ele.

"Mas man, por que você acha que nosso relacionamento foi só isso? É porque você acha que tenho ficar falando? Eu tenho um noiva, é chato pô, a menina é normal ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto, tu acha que eu quero alimentar é? Vocês vivem em outro mundo", irritou-se.

Comentários