FAMOSOS

Whindersson e Cauã Reymond posam sem camisa e causam alvoroço

Whindersson participou de gravações ao lado de Reymond

Humorista compartilhou registro e agitou a web ao mostrar corpo malhado de ambos - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Humorista compartilhou registro e agitou a web ao mostrar corpo malhado de ambos - Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Redação Publicado em 02/12/2021, às 09h40

Whindersson Nunes deixou os internautas agitados, nesta quarta-feira (01/12), ao aparecer posando sem camisa ao lado de Cauã Reymond, exibindo o corpo malhado de ambos. 

"Um é galã no Brasil o outro é ídolo na Irlanda do Norte", escreveu Whindersson na postagem publicada em seu Instagram. Ambos aparecem fazendo a mesma pose para a foto, deixando o abdômen e os braços malhados à mostra.

No registro, que levou os fãs à loucura, os dois receberam diversos comentários: "Minha nossa, que loucura. Que delícia", disparou um. "Minha pressão caiu", escreveu outro. "Misericórdia Deus", disse mais um. 

Em seu twitter, o youtuber ainda contou, na madrugada de quarta-feira (01/12), sobre o encontro: "Gravei com Cauã Reymond hoje o dia todinho. Eu sou muito feio", desabafou Whindersson. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)