FAMOSOS

Amigos de novo? Windersson Nunes e Carlinhos Maia apoiam mesmo reality show de humor

Amizade dos dois acabou em 2019, pouco antes do casamento de Carlinhos

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram@carlinhosmaiaof, @whinderssonnunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram@carlinhosmaiaof, @whinderssonnunes

Redação Publicado em 12/04/2021, às 11h39

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes vão se juntar novamente para um projeto. Apesar da amizade entre eles ter acabado em 2019, eles serão jurados do reality show comandado pelo humorista Ni do Badoque, segundo a Quem.

Carlinhos deu uma entrevista afirmando que Whindersson disse que não iria ao seu casamento, apenas uma semana antes da cerimônia. Na época, o comediante era casado com Luísa Sonsa, e ele seria o padrinho no casamento de Maia com Lucas Guimarães.

"Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a notícia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?", disse.

Maia também falou sobre a depressão que Nunes estava passando. Na época, Luísa comentou: "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento".

"Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E PRINCIPALMENTE porque depois do que esse cara fez, ZOMBANDO da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido", finalizou.