FAMOSOS

Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica com amigo: "Grande injustiça o que estão fazendo"

Wesley Safadão se viu em meio a uma polêmica envolvendo um amigo pastor

Wesley Safadão fala sobre polêmica envolvendo amigo e uma criança - Foto: Reprodução / Instagram
Wesley Safadão fala sobre polêmica envolvendo amigo e uma criança - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/07/2021, às 20h16

Wesley Safadão se viu envolvido em uma polêmica nas redes sociais, após um vídeo publicado em seu perfil no Instagram viralizar. Nele, o pastor André Vitor, amigo do cantor, aparece ao lado de uma criança em atitude que muitos internautas consideraram suspeita.

Na gravação, André apareceu chegando perto de uma criança e tentou abraçá-la por trás. A criança conseguiu se afastar, e nesse momento o pastor puxou a camisa para baixo da cintura.

O artista deletou o vídeo e apareceu no Stories para defender o amigo. "Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Acho que posso falar assim", começou ele.

Segundo Wesley, o amigo sofre uma injustiça por causa de um mal-entendido: André estaria puxando a camiseta por conta de um suposto complexo com seu peso.

"Esse juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga", explicou.

Ele então prosseguiu: "Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz", finalizou.