FAMOSOS

Web baba por Isis Valverde em clique de biquíni: "A perfeição"

Foto foi clicada na Bahia

Isis Valverde em clique na Bahia - Reprodução/Instagram@isisvalverde
Isis Valverde em clique na Bahia - Reprodução/Instagram@isisvalverde

Redação Publicado em 19/06/2021, às 13h24

Isis Valverde usou seu perfil no Instagram neste sábado (19) para relembrar sua temporada de férias na Bahia. No clique, a atriz aparece de biquíni, em uma pose pra lá de sensual.

A atriz visitou o estado nordestino com o seu marido, André Resende, e o filho de 2 anos de idade, Rael. Rapidamente, fãs de Isis encheram a publicação de elogios: "Você roubou toda a beleza do mundo só pra você", disse uma seguidora; "É muita perfeição. Vem verão", escreveu outra; "Musa, lindíssima, vitaminada e poderosa", elogiou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

 

Recentemente, a atriz aproveitou sua viagem à Bahia para fazer um ensaio de fotográfico usando um biquíni vermelho. A atriz de 34 anos postou suas novas fotos em sua conta no Instagram para seus fãs e seguidores curtirem, e escreveu um poema na legenda das fotos.

"Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora. E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante. Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo...", postou ela, que está hospedada na casa hotel Ponta de Juacema, entre Trancoso e Caraíva.