FAMOSOS

Wanessa e Zezé di Camargo relembram momentos difíceis: "Amadurecemos muito"

Wanessa e Zezé garantem que alguns assuntos não doem mais como antes

Wanessa fez as pazes com a atual companheira do pai, Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram
Wanessa fez as pazes com a atual companheira do pai, Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/12/2021, às 07h59

Wanessa e Zezé di Camargo relembraram momentos difíceis do passado ao falarem sobre os bastidores do encontro dos dois na fazenda da família, em Goiás, para a série documental É o Amor, que estreia na Netflix, nesta quinta-feira (09/12). 

Em entrevista exclusiva à Quem, os dois foram questionados sobre como recordaram esses momentos: "Tivemos muitos momentos doloridos, mas que superamos com maestria. A minha separação com a mãe dos meus filhos, a perda do meu pai, o sequestro do meu irmão Wellington. Cada um em sua devida proporção, mas que causaram dores em seus devidos momentos", disse Zezé.

Wanessa complementou o sertanejo: "Nossa família passou por muitos, então consequentemente nós amadurecemos muito também. Alguns assuntos não doem mais quanto antes, mas são vividos e falado hoje de uma forma mais madura. Um dos grandes desafios pra mim foi, de fato, expor os meus problemas com o pânico, que é algo que eu tenho batalhado e tenho felizmente vencido. Mas durante a série, eu estava muito vulnerável, pois vinha da perda do meu avô, de um aborto espontâneo - sem contar que estávamos entre uma onda e outra de uma pandemia global."

"Então é um sentimento grande de exposição, mas eu olhei pelo lado de que muitas pessoas possuem o mesmo problema, e nos identificando, percebemos que não estamos tão sozinhos quanto pensamos em alguns momentos". A cantora ainda contou sobre o momento de reencontrar com o passado do pai ao visitar o local em que ele foi criado antes da fama. "É difícil de colocar em palavras, mas foi como me envolver em um mundo novo também. Meu pai passou e viveu por muito ali, além do que eu experienciei junto com ele, então ter acesso a isso, ao lado dele, foi uma jornada emocionante e inesquecível."

"Eu o respeito e o admiro ainda mais", afirmou Wanessa. Em outra entrevista recente, eles  falaram sobre a relação entre pai e filha e revelaram que estão planejando uma turnê juntos, em entrevista ao jornal Extra. Os dois compartilham intimidades na série documental "É o amor: Família Camargo", da Netflix.