Wanessa Camargo comenta relação com Zezé: "Não sou nada sem minha família"

Wanessa Camargo falou sobre o apoio do pai no futuro

Redação Publicado em 20/05/2022, às 09h27

Cantora afirmou ter Zezé como referência profissional e pessoal - Foto: Reprodução / Instagram

Wanessa Camargo refletiu carinhosamente sobre sua relação com o pai, Zezé di Camargo, que também elogiou a filha ao falar da música "Daqui a 20 Anos", do álbum Pai & Filha

À Quem, Zezé contou que a canção chegou primeiramente a ele, que colocou em seu repertório: "Mas quando fomos fazer esse projeto, vi que a identidade dela era muito mais da Wanessa comigo do que só minha."

O sertanejo prosseguiu: "Parece que a música foi até feita para nós dois. Acho que daqui a 20 anos a gente vai ter tantos outros avanços tecnológicos, mas uma coisa que não vai mudar, é exatamente isso, o sentimento nas pessoas, o amor". Já Wanessa afirmou que a ideia da música era "saber que a gente não controla o que vai acontecer no futuro": 

"Mas tem uma coisa que a gente tem certeza, quando a gente se apoia no amor de verdade, a gente sabe o que vai acontecer daqui a 20 anos. Tenho certeza que meu pai vai estar lá para mim e eu para ele, assim como minha mãe, irmãos, filhos e amigos. No futuro, a gente não sabe se nós vamos estar trabalhando nisso ou naquilo, se vai ter mais ou menos dinheiro, se vai estar namorando ou solteira, mas nós sabemos que o amor é eterno e família é isso."

"Não sou nada sem a minha família, amigos e conexão espiritual", disse. A cantora, que anunciou separação de Marcus Buais após 17 anos de casamento, também afirmou que não perde tempo temendo pelo seu futuro, e pretende buscar sua felicidade no presente: "A vida é sobre desafios, a gente está em busca sempre, eu busco o amor e ser feliz. Acho que gente só pode fazer o outro feliz ser a gente está feliz. A gente não tem que sacrificar nada em nome de outras coisas. Eu não sacrifico. Não sou de pensar em trabalhar, trabalhar agora para ter felicidade no futuro."

Camargo prosseguiu: "O momento é agora, a gente pode não ter o daqui a 20 anos, a gente tem o agora e o daqui 20 anos vai ser resultado de agora. Por isso a gente tem que buscar muito a felicidade, o lugar de paz e de amor para que a gente possa ser por outro. Se eu estiver feliz, vou ser a melhor mãe do mundo, a melhor filha e a melhor artista". No pai, ela sempre viu uma referência profissional e pessoal e, desde adolescente, começou a seguir os passos artísticos do cantor. Ela conta, também, que o amadurecimento alcançado em seus 39 anos lhe fez entender e humanizar as falhas de Zezé. 

"Esse álbum é a realização de um sonho. É muito legal ter o seu pai, seu maior ídolo, seu tudo, ali com você, trocando de igual para igual. Cada um veio com suas ideias, mas trazendo músicas que tivessem um pouco em comum nas nossas identidades. Poder passar mais tempo com ele foi muito bom. Nunca na minha vida estive tanto ao lado do meu pai. Começou por conta da pandemia. Agora gente não consegue ficar uma semana sem se falar", explicou.

Wanessa Camargo Zezé di Camargo

Leia também

Kadu Moliterno diz estar há três anos sem atuar: "A minha vontade é voltar"


Bruno Gagliasso surge de peruca loira ao lado de Fê Paes Leme: "Visual novo"


Ludmilla posa de biquíni nas Maldivas e recebe elogios: “Uma grande gostosa”


Mariana Xavier reflete sobre envelhecer, antes de completar 42 anos: "Envelhecer não me assusta"


Eliana fala de maternidade ao posar com a filha: "Ser mãe é ganhar uma amiga confidente pro resto da vida"


Deolane explica novo procedimento estético: "Boca murcha"