FAMOSOS

Walkyria Santos lamenta após não ir ao velório do filho: "Estou desolada demais"

Filho de Walkyria Santos, Lucas Santos, tirou a própria vida após receber mensagens de ódio

Walkyria Santos realizou uma live para agradecer aos fãs e seguidores pelo apoio - Foto: Reprodução / Instagram @walkyriasantosoficial
Walkyria Santos realizou uma live para agradecer aos fãs e seguidores pelo apoio - Foto: Reprodução / Instagram @walkyriasantosoficial

Redação Publicado em 04/08/2021, às 13h14

Durante a tarde desta quarta-feira (04/08) a cantora Walkyria Santos realizou uma live em seu perfil no Instagram para agradecer as mensagens que vem recebendo em suas redes sociais após a morte de seu filho, Lucas Santos, que tinha apenas 16 anos. Lucas tirou a própria vida em casa após receber mensagens de ódio por postar um vídeo com um amigo.

"Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar", disse a mãe de Lucas. "Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens. Recebi mensagens até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem", completou a artista.

Vittor Melo, noivo de Walkyria, e o assessor de imprensa de Luiz Felippe Ramos, comunicaram à "Quem" que ela não conseguiu ir até o velório do filho, que aconteceu na manhã de hoje: "Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos, Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10, ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo".