FAMOSOS

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, faz reflexão sobre a vida: "É um ciclo"

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio devido a complicações de covid-19

Thales posta foto sentado em meio a rochas - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas
Thales posta foto sentado em meio a rochas - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 18/06/2021, às 17h59

O dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator e comediante Paulo Gustavo, usou sua conta no Instagram para postar uma foto onde ele mesmo diz estar refletindo sobre a vida. Na foto, Thales aparece sentado em meio a rochas em um lago, falando sobre a importância do contato com a natureza.

"O contato com a natureza traz a sensação de que somos todos um só, muito maior que cada um de nós. Tudo está conectado. A água corre o tempo todo. Evapora. Chove. A folha cai. Nascem frutos. Pássaros comem e seus dejetos geram novas árvores. A vida é um ciclo, que não termina quando não podemos mais nos ver nele. Mudamos, nos transformamos, transfiguramos. Transmutamos. Mas nunca deixaremos de fazer parte do que sempre fomos e seremos!", escreveu Thales na legenda da foto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

Durante esta semana, o dermatologista anunciou que estaria de volta ao trabalho após pouco mais de um mês da morte de Paulo Gustavo. O ator morreu devido a complicações de covid-19 no dia 4 de maio deste ano.

"Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!", contou Thales.