FAMOSOS

Vladimir Brichta estreia em novela com filha e buscas sobre mãe de Agnes Brichta aumentam

Vladimir Brichta é pai de Agnes Brichta, de seu relacionamento com Gena Karla Ribeiro

Gena morreu em 1999 de porfiria, condição rara que afeta o sangue - Foto: Reprodução
Gena morreu em 1999 de porfiria, condição rara que afeta o sangue - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h08

Vladimir Brichta estreou na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" ao lado da filha e as buscas sobre a mãe de Agnes Brichta cresceram no Google, segundo noticiou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Gena Karla Ribeiro, mãe da atriz, morreu em 1999 de porfiria, condição raríssima que afeta o sangue. As pesquisas sobre a doença também aumentaram. Agnes tinha apenas 2 anos e Vladimir, 21, na época da morte. 

O ator estava iniciando a carreira e chegou a brigar na Justiça com a família de Gena pela guarda da atriz. A sogra de Brichta explicou que ele não tinha condições de cuidar de uma criança sozinho. Na época, ele ainda passou seis meses sem ver Agnes, recuperando sua guarda logo em seguida. 

O processo pela guarda da filha durou cerca de cinco anos. Atualmente casado com Adriana Esteves há 15 anos, a atriz ajudou o marido a criar Agnes, que se refere a ela como mãe. 

Vladimir contou, em entrevista recente, como era contracenar ao lado da filha na nova trama: "Foi uma surpresa quando o produtor de elenco falou. Achei ótimo! Deu certo, ela fez o teste e está na novela, é um orgulho enorme. Várias fichas vão cair ao longo do tempo."

"Muito lindo ver a forma como ela estava no primeiro dia e um ano depois. Foi muito bom contracenar com ela. Ela é muito dedicada", disse ele. 

Comentários