FAMOSOS

Miss Bumbum Bahia exibe frente e verso de lingerie e causa alvoroço na web: “Meta de corpo”

Vivi Lima representa o Estado da Bahia no concurso

Vivi Lima exibiu frente e verso de lingerie e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@vivilimareal
Vivi Lima exibiu frente e verso de lingerie e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@vivilimareal

Redação Publicado em 11/05/2021, às 17h00

Uma das beldades do novo Miss Bumbum, a estudante de Odontologia Vivi Lima deixou seus seguidores em polvorosa ao exibir as curvas frente e verso de lingerie vermelha.

Representante do Estado da Bahia no concurso, a beldade ― que revelou recentemente  que é bissexual ― fez bastante sucesso ao exibir o corpo em forma, e recebeu elogios de seus admiradores e admiradoras.

“Minha meta de corpo”, elogiou uma admiradora. “Maravilhosa”, elogiou um fã. “Já ganhou o Miss Bumbum”, apostou outro.

Vivi contou que entrou na disputa de olho na visibilidade: “É um concurso com fama internacional, muitas meninas cresceram profissionalmente após participar”, contou ela.

A modelo concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vivi Lima (@vivilimareal)