Cenapop
FAMOSOS

Vivi Fernandez faz ensaio de lingerie em banheiro masculino de bar em São Paulo

Atriz fez ensaio ousado para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans

Vivi Fernandez em ensaio ousado em bar de São Paulo
Vivi Fernandez em ensaio ousado em bar de São Paulo - Foto: Reprodução / Cauê Garcia / CG Comunicação

Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h32

A atriz Vivi Fernandez fez um ousado ensaio fotográfico na noite de quinta feira (22/04), no bar Cão Veio no Tatuapé, São Paulo.

De lingerie branca, a loira usou e abusou do banheiro masculino como cenário para suas fotos, para a plataforma digital OnlyFans.

Além dos cliques quentíssimos no banheiro, Vivi ainda posou deitada no balcão do bar e arrancou suspiros dos fãs. “Me realizei com esse ensaio, e vale lembrar que tomamos todas as medidas para que tudo acontecesse da melhor forma", frisou.

Vivi entrou na onda do OnlyFans, site destinado a conteúdo adulto mediante pagamento de uma mensalidade. Com 20 dias de conta ativa, a loira já tinha colhido os resultados e comemorou a liberdade que a plataforma dá aos criadores de conteúdo.

"Estou realizando meus fetiches", explicou ela, que fotografa semanalmente em São Paulo para entregar conteúdos exclusivos para seus assinantes no site.

Além disso, ela também se rendeu a outra moda: o grupo de Melhores Amigos no Instagram, onde também publica conteúdos exclusivos para seus fãs mediante uma taxa. "Achei mais libertador e mais próximo do meu fã", comentou.

As fotos com a atriz são sensuais, geralmente em lugares inusitados, e tem até ensaios de sadomasoquismo. Ela chegou a abrir a sua casa para fotografar. No entanto, explica que não faz nudes.

"Só não tem nudes, quero mexer com a imaginação do homem, isso me da tesão, mas a minha fase de ficar pelada já passou”, afirmou ela, que já foi capa de 6 revistas masculinas em sua carreira.

Vivi Fernandez - Foto: Reprodução / Cauê Garcia / CG Comunicação

 

Vivi Fernandez - Foto: Reprodução / Cauê Garcia / CG Comunicação

 

Vivi Fernandez - Foto: Reprodução / Cauê Garcia / CG Comunicação

 

Comentários