FAMOSOS

Viúva de Ray Liotta fala pela primeira vez após morte do noivo: "Era tudo para mim"

Viúva de Ray Liotta, Jacy Nittolo comentou sobre a perda do astro de 67 anos

Ray estava na República Dominicana e morreu enquanto dormia - Foto: Reprodução / Instagram @jacynittolo
Ray estava na República Dominicana e morreu enquanto dormia - Foto: Reprodução / Instagram @jacynittolo

Redação Publicado em 28/05/2022, às 16h38

Viúva de Ray Liotta, Jacy Nittolo falou pela primeira vez após a morte do astro de 67 anos, na última quinta-feira (26/05), enquanto dormia. Nas redes sociais, ela falou sobre o noivo em uma homenagem.

Noiva de Liotta desde dezembro de 2020, ela compartilhou diversas imagens ao lado do amado no Instagram: "Minha vida nos últimos dois anos não foi nada além de verdadeiramente mágica."

Ela prosseguiu: "Ray e eu compartilhamos um amor profundo que guardarei em meu coração para sempre. Rimos diariamente e éramos inseparáveis. A química foi selvagem da melhor maneira. Ele era tudo no mundo para mim e não podíamos ter o suficiente um do outro. O tipo de amor verdadeiro com o qual se sonha."

"Ele era a pessoa mais bonita por dentro e por fora que eu já conheci... e mesmo isso é um eufemismo", disse.

Ray estzva gravando cenas para o filme Dangerous Waters na República Dominicana, e chegou a visitar um restaurante do local, dois anos antes de morrer. O estabelecimento publicou últimas fotos ao lado da noiva: 

"Tivemos a sorte de receber Ray para jantar na terça-feira à noite. Ele era uma pessoa especial e um ator talentoso que fará falta - seus amigos do Naca’n vão se lembrar de você com carinho", escreveu o restaurante. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jacy Nittolo (@jacynittolo)