FAMOSOS

Viúva de Kobe Bryant teria deixado de convidar pais do jogador para cerimônia no Hall da Fama

Vanessa Bryant está sendo acusada de não convidar pais de Kobe para o evento

Influenciadora, que se diz melhor amiga da irmã do jogador, Shaya, acusou Vanessa nas redes sociais - Foto/Reprodução
Influenciadora, que se diz melhor amiga da irmã do jogador, Shaya, acusou Vanessa nas redes sociais - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 18/05/2021, às 09h16

Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador Kobe Bryant (1987-2020), está sendo acusada por uma influenciadora de não ter convidado os pais de Kobe para a cerimônia de inclusão do nome dele no Hall da Fama do Basquete. 

A acusação foi feita por Anansa, que alega ser melhor amiga da irmã do ex-jogador, Shaya, nas redes sociais: "Os pais dele não optaram por não ir à cerimônia. Os pais dele foram totalmente desrespeitados. Ao contrário do que a Vanessa disse, que convidou os pais do Kobe, Joe e Pamela, não foram convidados pessoalmente", disse.

Anansa também falou sobre o desejo de Kobe, há alguns anos, quando foi anunciado que ele estaria incluso no Hall da Fama: "Gostaria que os pais dele soubessem que o Kobe queria eles lá. Os pais dele deveriam saber que ele queria isso e que essa conversa aconteceu.(...) Estou com o coração partido por eles."

A influenciadora ainda revelou que a amiga, irmã de Kobe, também não participou do evento, realizado no último domingo (16/05): "A Shaya também não foi convidada, ela então ficou em casa com os pais e confortou os dois. Senhor, por favor, conforte essa família."

Já nos comentários, após ser questionada sobre os possíveis conflitos entre os pais do ex-atleta e Vanessa, Anansa disse: "Eles não tem nada contra ela. Eles são adoráveis, discretos e pacíficos. Eles nunca fizeram nada contra ninguém, nunca disseram nada de negativo contra ninguém".

Vanessa se casou com Kobe em 2001 e os dois tiveram quatro filhas juntos, Natalia (18), Bianka (4), Capri (1) e Gianna, que morreu aos 13 anos junto ao pai em uma queda de um helicóptero em janeiro de 2020, quando os dois estavam indo para um jogo de basquete infantil.