FAMOSOS

Viúva de dono da Playboy compara famosa mansão a uma prisão: "Ainda me curando"

Crystal Hefner, viúva do dono da Playboy, Hugh Hefner, falou sobre a relação

Hugh Hefner, dono da Playboy, com a então esposa, Crystal - Foto: Reprodução / Instagram
Hugh Hefner, dono da Playboy, com a então esposa, Crystal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/12/2021, às 14h19

Crystal Hefner, viúva de Hugh Hefner -- o lendário dono da revista "Playboy" -- fez um desabafo sobre o tempo em que viveu casada com o empresário, entre de 2012 até 2017, e comparou a famosa Mansão Playboy a uma "prisão".

A manifestação da modelo de 35 anos foi feita através de sua conta no Instagram. Ela viveu com Hefner até sua morte, aos 91 anos. O fundador e editor-chefe da publicação erótica era conhecido por seu estilo de vida festeiro, sempre rodeado de mulheres.

"Gosto desta foto. Foi perto do fim, quando comecei a dizer 'não' a coisas que não me representavam. Meu cabelo ficou mais natural, meus implantes foram retirados. Deixei o bronzeamento e a vida que eram artificiais", começou ela na postagem feita no Stories, em um clique onde posa em frente à mansão de Hefner.

Ela prosseguiu: "Eu ainda estava doente física e mentalmente, mas estava me recuperando. Sempre fico confusa quando falo sobre a Mansão Playboy porque, de várias maneiras, ela era um santuário para mim; mas, de outras maneiras, era minha prisão. O mesmo com Hef. Ele foi bom para mim de muitas maneiras; mas de outras, ele não era. Ainda estou me recuperando de certas experiências".

Por fim, a ex-Coelhinha da Playboy afirmou que refletir sobre o passado gera sentimentos contraditórios. "Realmente quero começar a me abrir e a ser honesta com vocês sobre tudo", garantiu.

Crystal e Hefner começaram a namorar em 2009, casando-se três anos depois. Ele tinha 60 anos a mais que ela, que foi sua terceira esposa; antes, ele foi casado com Mildred Williams (de 1949 a 1959) e Kimberly Conrad (de 1989 a 2010).

Recentemente, novas revelações sobre a rotina na Mansão Playboy foram feitas por Jennifer Saginor, filha do antigo médico pessoal do empresário fundador da revista. Em entrevista ao programa "The Doctors", ela relembrou as experiências que teve no imóvel.

"Aos seis anos, eu entrava nesses cenários em que as pessoas na Gruta estavam envolvidas em sexo grupal", disse ela, que atualmente tem 51 anos.

Jennifer ainda garantiu ter visto pessoas se drogando na residência, além de revelar ter sido beijada por Hefner ainda criança. “Eu já pensava que era estranho na época. Eu simplesmente sabia que a maioria dos homens não beijava assim", afirmou.

Crystal Hefner faz desabafo sobre tempo com Hugh Hefner - Foto: Reprodução/Instagram
Crystal Hefner faz desabafo sobre tempo com Hugh Hefner - Foto: Reprodução/Instagram