FAMOSOS

Vitor Belfort celebra aniversário de Joana Prado e se declara: "Maior presente"

Lutador compartilhou mensagem para a ex-Feiticeira nas redes sociais

Vito e Joana são casados desde 2003 e são pais de três filhos - Foto: Reprodução / Instagram @vitorbelfort
Vito e Joana são casados desde 2003 e são pais de três filhos - Foto: Reprodução / Instagram @vitorbelfort

Redação Publicado em 23/06/2021, às 09h35

O lutador Vitor Belfort celebrou o aniversário de 45 anos de Joana Prado, nesta terça-feira (22/06), e se declarou à empresária e ex-Feiticeira em uma homenagem nas redes sociais. 

"Amor, hoje o céu festeja e a terra brilha com a sua luz Amor, tudo passa mas o amor sempre permanece. É com muita alegria que eu comemoro aí seu lado seus 4.5 anos de vida. Deus me deu o maior presente do mundo em ser seu marido, amigo, socio e seu eterno amor."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort)

 

"Que Deus conceda a você muito anos de vida, paz, amor e muita prosperidade em tudo que você fizer, com carinho e muito Amor do seu eterno. Vitor Belfort", escreveu Vitor em uma publicação compartilhada em seu Instagram. 

Juntos desde 2002 e casados desde 2003, os dois são pais de Davi, de 16 anos, Vitoria, 13, e Kyara, 12. Vitor e Joana se conheceram durante o confinamento do reality show do SBT "Casa dos Artistas" e acabaram se envolvendo. Nas redes sociais, os filhos do casal também compartilharam homenagens à mãe. 

Nesta semana, Joana, que viveu a personagem Feiticeira na década de 90 no programa H, de Luciano Huck, usou a sua conta no Instagram nesta terça-feira (22/06), para comentar sobre o seu aniversário.