Influenciadora mostrou domingo com a família e amigos

Redação Publicado em 13/07/2026, às 07h07
Aproveitando a estadia em um superiate no mar Mediterrâneo, em Sardenha, na Itália, a influenciadora Virginia Fonseca exibiu a boa forma em fotos de biquíni e foi amplamente elogiada por seus admiradores, incluindo Vini Jr., que fez questão de deixar seu comentário (veja abaixo).
Nos cliques, a empresária aparece aproveitando o dia ensolarado com a filha, tomando sol com as amigas e também na prancha de stand up paddle.
“Nosso domingo abençoado”, escreveu ela na legenda da publicação. Sem demorar muito, Vini Jr. comentou: “Como é bom te ver assim”. O comentário do jogador recebeu mais de 50 mil curtidas.
Antes disso, os dois apareceram juntos na embarcação. Além de ser fotografada no colo dele, ela apareceu à vontade cantando uma música sugestiva: “Não vou te assumir”.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O fim do contador como intermediário entre empresa e Fisco