FAMOSOS

Virgínia Fonseca mostra o rosto de sua filha através de ultrassom 3D: "Parece a irmã"

Virgínia Fonseca está no sétimo mês de gestação de sua segunda filha com Zé Felipe

Virgínia Fonseca está no sétimo mês de gestação de sua segunda filha com Zé Felipe - Foto: Reprodução / YouTube
Virgínia Fonseca está no sétimo mês de gestação de sua segunda filha com Zé Felipe - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 19/08/2022, às 09h26

Virgínia Fonseca compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube (18/08) e encantou seus seguidores ao compartilhar imagens de seu ultrassom 3D, revelando o rosto de sua próxima filha, Maria Flor.

Durante o vídeo, a influenciadora digital aparece com seu marido, o cantor Zé Felipe, durante o exame. O casal comparou a semelhança da futura caçula com a primogênita, Maria Alice. "Ela parece com a Maria Alice!", disparou o cantor, que é filho do cantor Leonardo.

A influencer, então, concordou com o marido: "Parece! Será? O nariz da Maria Alice era um pouquinho mais empinadinho. É bem parecida! A boquinha é a mesma coisa. Olha o nariz! É a mesma coisa da Maria Alice! Mesma coisa!".

Virgínia Fonseca voltou a usar os Stories de seu Instagram na última quarta-feira (17/06) para mostrar aos seguidores e fãs como está sua silhueta durante sua segunda gestação. Esperando a pequena Maria Flor, a influenciadora digital e empresária compartilhar um clique onde aparece usando uma blusa bem justa, destacando a barriga de gestante.