FAMOSOS

Virginia Fonseca diz que depressão a fez rejeitar o bebê início da gravidez: “Me sentia muito feia”

Mulher do cantor Zé Felipe está no oitavo mês de gravidez

Virginia Fonseca contou que teve depressão no início da gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@virginia
Virginia Fonseca contou que teve depressão no início da gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@virginia

Redação Publicado em 13/04/2021, às 05h17

À espera de Maria Alice, sua primeira filha com o sertanejo Zé Felipe, Virginia Fonseca contou que entrou em depressão no início da gestação.

No oitavo mês de gravidez, a influenciadora explicou que era “doente por perfeição” e tinha acabado de fazer lipoaspiração quando descobriu que estava grávida.

“O que mais me afetou foi a questão do corpo, as transformações. Sempre fui muito vaidosa, tanto que quando engravidei, tinha acabado de fazer uma lipo”, disse ela, durante uma live com Bianca Andrade.

No bate-papo, Virginia contou que chegou até a rejeitar o bebê por conta de seu estado emocional.

“Eu era muito doente por perfeição, fissurada, precisava de um tratamento. Depois da lipo, senti muita cólica e, quando descobri, fiquei sabendo que era uma gravidez de risco, então precisei ficar três meses sem treinar. Eu só comia e tive que aprender a deixar algumas coisas de lado. Mas entrei em depressão porque eu me sentia muito feia. Rejeitava o neném, mas eu não queria que fosse assim, me cobrava demais de todos os lados”, continuou.

Na reta final da gravidez, no entanto, o sentimento é outro:

“A Marie Alice é o melhor propósito, hoje eu já não me vejo sem ela mais. Quando eu não aceitava, não ligava se algo aconteceria. Hoje, só de pensar que algo pode acontecer, eu entro em pânico. Eu estou totalmente feliz e realizada”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)