FAMOSOS

Virginia Fonseca critica boatos de que teria perdido seu bebê: "Brincadeira sem graça"

Virginia Fonseca reclamou das notícias falsas que circularam na web neste fim de semana

Virginia Fonseca não segurou as críticas contra páginas que divulgam fake news - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca não segurou as críticas contra páginas que divulgam fake news - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/08/2022, às 16h34

Virginia Fonseca mostrou toda a sua irritação ao comentar sobre os boatos de que teria perdido seu bebê. Ela está grávida de Maria Flor, sua segunda filha com o cantor Zé Felipe -- eles já são pais de Maria Alice, que nasceu em maio do ano passado.

Através de uma live no Instagram, a influencer detonou quem espalha esse tipo de notícia falsa em perfis de fofoca e não escondeu sua chateação. "Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando nisso. Que chatice! Isso não é brincadeira", começou ela.

"Uma é coisa é falar que 'Virginia pagou não sei quanto', outra coisa é fala da vida... Não gosto nem de falar. Credo! Essas páginas que postam um trem desses deviam ser banidas da internet. Brincadeira sem graça, ódio que dá. Fico brava mesmo, nervosa, odeio isso", prosseguiu.



No começo do mês, Virgínia Fonseca usou seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo com seus seguidores. A famosa, que está grávida de 8 meses do cantor Zé Felipe, fez o relato enquanto buscava um remédio para enxaqueca, causada pela gravidez de sua segunda filha.

Enquanto reclamava de as pessoas mudarem as coisas de lugar em sua mansão, fazendo com que ela fique procurando incansavelmente pelo item desejado, a influenciadora digital apareceu visivelmente irritada em seus stories. Ela ainda disse que já tentou resolver o problema, mas não obteve sucesso.