FAMOSOS

Virgínia Fonseca é criticada ao dançar no Rio Tejo, em Portugal, onde jogou as cinzas do pai

Virgínia Fonseca viajou ao país Europeu para depositar as cinzas do pai no Rio

Influenciadora publicou vídeo em que aparece dançando em Lisboa - Reprodução/Instagram/@virginia
Influenciadora publicou vídeo em que aparece dançando em Lisboa - Reprodução/Instagram/@virginia

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h26

Virgínia Fonseca viajou a Lisboa, em Portugal, para jogar as cinzas do pai, Mário Serrão, e recebeu diversas críticas dos internautas ao publicar um vídeo em que aparece dançando no Rio Tejo, onde as cinzas foram depositadas.

"Revoada no colchão no Rio Tejo em Lisboa. Voltei, amo vocês", escreveu a influenciadora em uma postagem compartilhada em seu TikTok. Nos comentários, os seguidores reprovaram a atitude de Virgínia:

"Como ela consegue ir jogar as cinzas do pai (8 dias só) no rio e ainda pensa em dancinha do Tik Tok. Te amo Virginia, mas juro que não conseguiria", disse um. "Quem não viveu o luto e está em Portugal aproveitando", escreveu outro. "Vou lá jogar as cinzas do pai e aproveitar para fazer revoada", comentou mais um. "O luto dela foi só 8 dias", criticou u mquarto seguidor. 

Mário Ferrão morreu aos 72 anos após ser diagnosticado com pneumonia aguda. Ele esteve internado desde o dia 16 de julho e precisou ser intubado em uma UTI. A desejo dele, Virgínia foi a Portugal para que suas cinzas fossem jogadas no Rio Tejo. Ele era português e conheceu a mãe da influenciadora nos Estados Unidos, onde ela nasceu. 

@virginiafonseca

Revoada no colchão no rio tejo em lisboa 🙌🏻 voltei galera, amo vcs!

♬ Revoada No Colchão - Zé Felipe & Marcynho Sensação

 

Comentários