FAMOSOS

Vin Diesel fala sobre cena com o filho de 10 anos em Velozes & Furiosos 9 e se emociona

Ator contou sobre contracenar com o filho no novo longa

Vin ainda contou sobre a experiência de levar seu filho ao set de filmagens - Foto: Reprodução / Instagram @vindiesel / NBC
Vin ainda contou sobre a experiência de levar seu filho ao set de filmagens - Foto: Reprodução / Instagram @vindiesel / NBC

Redação Publicado em 23/06/2021, às 11h09

O ator Vin Diesel se emocionou durante entrevista ao programa "Tonight Show with Jimmy Fallon" ao falar sobre a participação de seu filho, Vincent, no novo longa "Velozes & Furiosos 9". 

Ao ser questionado por Jimmy Fallon sobre o filho do ator estar interpretando seu personagem, Dominic Toretto, no filme, ele se comove: "Deixe-me colocar as coisas em perspectiva para você. Neste filme, falamos sobre sua família. Mas, na vida real, seu filho está no filme interpretando você". Vin tenta conter as lágrimas: "Você pode acreditar nisso? Em primeiro lugar, isso não foi uma ideia minha. Foi do Justin Lin, o diretor."

"Fazemos esses filmes há tanto tempo que, sempre que um dos meus filhos nascia, eu normalmente estava trabalhando em um longa de 'Velozes'. Então o diretor e todo o elenco têm uma relação com minhas crianças". O astro ainda explicou sobre a experiência de levar seu filho ao set de filmagens para gravar uma cena da infância de seu personagem: "A coisa de que mais me lembro é da volta para casa naquele dia, porque quando você vê o filme, é uma cena meio profunda, então Dom fica em um estado de espírito profundo."

Ele prosseguiu: "Meu filho ficou me observando trabalhar o dia todo, e foi só quando cheguei em casa que vi um brilho em seus olhos, porque ele finalmente viu o pai voltar para casa, em vez de ficar com Dominic Toretto o dia todo". Além de ser pai de Vincent, Vin também tem duas filhas, Hania, de 13 anos, e Pauline, de 6, com a modelo mexicana Paloma Jimenez, com quem se relaciona desde 2007. 

Recentemente, o astro de "Guardiões da Galáxia" e "Triplo X" comentou sobre ter receio de deixar o filho atuar no longa: "No começo, pensei: adoraria dar às minhas crianças vários papéis que elas quisessem. Mas isto é um negócio sério. A cena que estávamos fazendo era com o Dom indo a um lugar muito emocional."