FAMOSOS

Vin Diesel apoia irmão de Paul Walker em evento e deixa fãs emocionados: "Apenas amor, sempre"

Vin Diesel compareceu a evento anual de carros e música

Cody Walker é idealizador do Fuel Fest, realizado em Phoenix, no Arizona - Reprodução / Instagram @vindiesel
Cody Walker é idealizador do Fuel Fest, realizado em Phoenix, no Arizona - Reprodução / Instagram @vindiesel

Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h30

Vin Diesel participou de um evento realizado por Cody Walker, irmão de Paul Walker (1973-2013), e emocionou os fãs da franquia Velozes e Furiosos ao compartilhar registros em que aparece abraçado com o amigo. 

Vin foi ao Fuel Fest, evento anual de carros e música realizado por Cody em Phoenix, no Arizona. O astro se encontrou com o irmão caçula de Paul uma semana após o aniversário de oito anos da morte do ator, vítima de um acidente de carro durante o intervalo das filmagens de Velozes e Furiosos 7 (2015).

No vídeo compartilhado em seu Instagram, Diesel surge abraçado a Cody: "Estou aqui com o meu irmão no Fuel Fest e é uma honra ver a cultura dos carros sendo celebrada pelo meu irmão Cody. Tenho muito orgulho dele e sei que o meu irmão Pablo está ainda mais orgulhoso. Apenas amor, sempre", disse.

Além do vídeo, o ator também publicou uma imagem em que abraça Cody e se declara ao amigo: "Se o Fuel Fest não é o maior evento de carros do mundo, ele será. Construa tudo em sua vida com muito amor, dica de ouro", completou ele. Cody acabou gravando as cenas restantes do irmão no longa após sua morte.

Na última semana, Vin compartilhou uma homenagem a Paul nas redes sociais, no dia em que completou oito anos desde a morte do ator. Em sua publicação, ele falou a respeito da amizade de ambos e emocionou os fãs. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

 

Comentários