FAMOSOS

Viih Tube reflete sobre vida pós-BBB: "Crescimento pessoal"

"Eu aprendi muita coisa"

Viih Tube foi a décima terceira eliminada do BBB 21 - Reprodução/Instagram@viihtube
Viih Tube foi a décima terceira eliminada do BBB 21 - Reprodução/Instagram@viihtube

Redação Publicado em 18/06/2021, às 14h17

Viih Tube usou seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira (18) para compartilhar seus pensamentos sobre a vida pós-BBB 21. A YouTuber compartilhou uma série de vídeos através da função Stories.

Ela começa: "Hoje foi um dia muito legal. Fiz bastante coisa. Eu sinto que, pós-BBB, cada dia é um dia, vivo um dia de cada vez e aprendo coisas novas com cada dia que eu vivo. Nas coisas mais simples, que lá dentro a gente não tinha, quando vejo aqui fora eu fico muito feliz. Com coisas muito pequenas, que eu comecei a valorizar muito mais. Então, quando eu digo que eu aprendi muita coisa com o Big Brother, eu aprendi muita coisa".

A YouTuber continua: "Acho que o maior motivo... Tudo tem um motivo na vida que a gente nem sabe, né? Acho que o maior motivo meu foi tudo que eu aprendi. Nossa, gente, vocês não fazem ideia do crescimento pessoal que foi para mim".

Viih finaliza o desabafo com uma mensagem: "Nunca duvidem das coisas que passam no seu caminho porque sempre tem um motivo. Acreditem sempre em vocês, isso é muito importante".